Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Campeonato Juazeirense de Futebol começa nesta sexta-feira (20)

(Foto: ASCOM)

Começa nesta sexta-feira (20) o Campeonato Juazeirense de Futebol organizado pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ). A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal que doou os uniformes que serão usados pelos clubes durante os jogos. A entrega aconteceu durante reunião realizada nesta quarta-feira (18), no Salão Nelson Costa, na sede da LDJ.

Campeão do ano passado, o Carranca Esporte Clube é o único clube participante do campeonato a ter uma mulher entre os dirigentes. Marilene Alves da Silva Carvalho é esposa do técnico, mãe de dois jogadores que atuam no Time da Companhia de Navegação e acompanha de perto treinos e reuniões.

Também é ela que, nos jogos do Carranca, atende a imprensa passando a escalação dos jogadores. “O campeonato deste ano será melhor que o de 2017, mesmo que meu time não seja o campeão. O apoio que estamos recebendo hoje não aconteceu em outros campeonatos”, disse Marilene.

O presidente da LDJ Celso Leal também elogiou o apoio recebido pela Prefeitura. “Essa parceria está à altura da importância da liga e do futebol amador de Juazeiro”. Já o secretário Sérgio Fernandes disse estar feliz em “ser o intermediário junto ao prefeito Paulo Bomfim para viabilizar os recursos necessários que irão possibilitar a realização do campeonato”.

No torneio que abre o campeonato na sexta-feira, serão realizados cinco jogos de 20 minutos, com premiação de troféus para os vencedores. Durante a competição, os jogos serão realizados terças e sextas-feiras, sempre às 20h em jogo único.

Deixe uma resposta