Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Candidato a deputado estadual, Cícero Feire afirma: “Temos também o direito de colocar o nosso nome”

Cícero busca vaga na Alepe (Foto: Blog Waldiney Passos)

Membro da Casa Plínio Amorim e mais um a colocar seu nome na disputa às eleições como candidato a deputado estadual, Cícero Freire (PR) afirma ser um direito de todos almejar uma vaga a nível estadual. Cícero seguiu os passos de Osinaldo Souza (PTB) e Gabriel Menezes (PSL), outros dois candidatos a estadual e subiu na Tribuna Livre para discursar sobre sua vontade de disputar esse novo pleito, na sessão de quinta-feira (30).

LEIA TAMBÉM:

Em discurso sobre democracia, Gabriel Menezes pede respeito a “vontade alheia”

Osinaldo Souza usa Tribuna Livre para cobrar mais geração de emprego em Petrolina

“Eu acredito que com menos de 15 mil votos vai ter deputado estadual assumindo [na chapinha do PR]. Tenho certeza de que Petrolina vai nos dar os nossos dois, três ou quatro mil votos que estamos pedindo com humildade. Tenho certeza de que a humildade vai provar isso que nós estamos dizendo“, afirmou.

Destacando a força de quem faz o Sertão, o edil afirmou ser direito de cada um dos vereadores disputar as eleições desse ano. “Nós somos do Sertão, somos filhos de agricultor e temos também o direito de colocar o nosso nome. Assim como tinha a nossa querida amida Maria Elena”, disse.

Cícero terminou sua fala afirmando que “Petrolina precisa ser fortalecida, precisa dos nossos nomes na Alepe pra que a gente possa batalhar por melhorias e que nossa cidade possa ser mais forte”.

Deixe uma resposta