Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Candidato a deputado estadual, Gabriel Menezes critica “coronelismo disfarçado” em Petrolina

Gabriel criticou grupos políticos da cidade (Foto: Blog Waldiney Passos)

O vereador Gabriel Menezes (PSL) foi um dos edis a usar a Tribuna Live na sessão de quinta-feira (30) para falar da candidatura a deputado estadual. Ex-aliado de Júlio Lóssio, Gabriel mais uma vez se posicionou contra os grupos políticos da cidade.

“Quero dizer da felicidade de ter o meu nome registrado, oficializado como um dos candidatos a deputado estadual pelo Partido Social Liberal e puder apresentar o meu nome ao povo de Petrolina e do Sertão de Pernambuco e de não ter me curvado às vontade de nenhum dos medalhões da política local, porque quem tem que dizer se Gabriel Menezes é candidato não é prefeito, ex-prefeito ou senador não. Primeiramente é a permissão divina e depois é Gabriel Menezes querer ou não”, disse o vereador.

LEIA TAMBÉM:

Em discurso sobre democracia, Gabriel Menezes pede respeito a “vontade alheia”

Gabriel destacou o “coronelismo disfarçado” e criticou as candidaturas de esposas e filhos de políticos, no que ele chama de uma estratégia para concentrar o poder na mão das pessoas de sempre. “O poder nessa cidade ele não pode ser dividido. Está mais do que claro que vão trabalhar apenas para representar seus próprios interesses”, afirmou.

No começo do ano o nome de Gabriel foi um dos sondados para compor a campanha de Júlio Lóssio (Rede) ao Governo de Pernambuco. O ex-prefeito, entretanto, optou por lançar sua esposa, Andréa Lóssio (Rede) como pleiteante a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Deixe uma resposta