Ex-candidato a vereador de Petrolina é preso por tentativa de estelionato

Rafael, que foi candidato a vereador em Petrolina, e Mayck, respectivamente, foram presos em flagrante pela Polícia Civil.

Na tarde dessa terça-feira (03), a equipe de investigação da 214° DP, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro, prendeu, em flagrante delito, Mayck Alipio Nunes de Souza e Rafael da Silva Marcolino pela prática de tentativa de estelionato qualificado.

Segundo a Polícia Civil, a equipe foi informada pelo gerente da Caixa Econômica Federal que os acusados procuraram a agência com documentos falsos para abrir uma conta e solicitar um empréstimo no valor de R$ 8.000,00.

Ao chegar na agência, a equipe policial constatou a veracidade dos fatos e deu voz de prisão em flagrante a ambos. Após levantamento, os policiais identificaram que Rafael havia sido candidato ao cargo de vereador de Petrolina na eleição de 2016 pelo PSDB, chegando a contabilizar 991 votos.

Os acusados devem ser apresentados à Audiência de Custódia na manhã desta quinta-feira (04), onde ficarão à disposição da justiça.

As informações são da Polícia Civil

Um Comentário

Deixe um comentário