Candidato ao Governo de Pernambuco, Julio Lóssio vota ao lado da família e correligionários em Petrolina

(Foto: Reprodução/ Grande Rio FM 100,7)

Neste domingo (07), Julio Lóssio, ex-prefeito de Petrolina (PE), candidato ao Governo do Estado de Pernambuco votou às 10h30, na Escola Maria Auxiliadora, acompanhado da esposa Andréa Lóssio, candidata a deputada estadual, filhos e correligionários.

Durante a campanha, Lóssio, foi expulso do Partido Rede de Marina Silva por infidelidade partidária, após formar aliança com o candidato a deputado federal Coronel Meira (PRP) e Gilson Machado Neto (PSL), ambos apoiadores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Mesmo expulso da Rede, em decisão unânime o TRE deu parecer favorável a candidatura de Lóssio, na última quinta-feira (04). Com isso a candidatura do ex-prefeito de Petrolina foi assegurada nas urnas neste primeiro turno.

LEIA TAMBÉM:

Julio Lóssio é expulso por unanimidade da Rede após infidelidade partidária

Em decisão unânime, TER mantém candidatura de Julio Lóssio

Após a votação, em entrevista a Rádio Grande Rio FM 100,7, Lóssio falou sobre a experiência de ser candidato ao governo e diz acreditar em segundo turno para à Presidência da República e para o Governo de Pernambuco.

“Acho que nós vamos ter dois turnos em Pernambuco e no Brasil, mas vamos aguardar aí o que é que vem das urnas. Concorrer pela primeira vez ao governo foi maravilhoso. Eu pude constatar que de fato os investimentos nas crianças, na primeira infância são o único caminho para que a gente possa melhorar as questões da saúde, da violência, da infraestrutura, só com investimentos nas pessoas de fato nós vamos conseguir melhorar a vida de todos”, disse Julio Lóssio.”

Deixe um comentário