Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Candidatos a deputado de Petrolina cumprem agenda política no final de semana

Não foram só os candidatos ao Governo de Pernambuco que tiveram uma agenda cheia no final de semana. Os pleiteantes à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e Câmara dos Deputados intensificaram suas campanhas, visitando o interior e municípios vizinhos.

Buscando sua reeleição como deputado estadual, Lucas Ramos (PSB) esteve no município de Lagoa Grande, onde conseguiu o apoio dos ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera. Pleiteante a uma vaga na Alepe, Cristina Costa (PT) se encontrou com lideranças da Tapera e Roçado.

Outra que almeja a Alepe é Andréa Lóssio (Rede), recebida em Petrolina ao lado do seu esposo e candidato ao Governo de Pernambuco. Lucinha Mota (PSOL) visitou a Feira do José e Maria, Areia Branca, as cidades de Orocó e Cabrobó, para apresentar suas propostas relacionadas a segurança pública.

Companheiro de partido de Lucinha, Rosalvo Antônio  (PSOL) é candidato a deputado federal e esteve com lideranças e recebeu o apoio de políticos de Juazeiro (BA). Gonzaga Patriota (PSB) busca um novo mandato como federal e realizou uma carreata ao lado de seguidores.

Odacy e Dulcicleide Amorim, ambos do PT realizaram uma caminhada no Centro de Petrolina, na sexta-feira (24) e conversaram com os eleitores. Odacy busca uma vaga como deputado federal e sua esposa almeja a Alepe.

Os irmãos Antônio Coelho (DEM) e Fernando Filho (DEM) também tiveram agenda movimentada. Antônio que é candidato a deputado estadual visitou Palmares e se irmão, buscando ser reeleito federal visitou Sertânia e Araripina.

Deixe uma resposta