Carrancas viaja para a Paraíba em busca de terceira vitória na liga BFA

No próximo sábado (14), o Carrancas Futebol Americano viaja para Campina Grande (PB), onde disputará a terceira rodada da Segunda Divisão do Brasileiro da modalidade, neste final de semana. Com dois jogos e duas vitórias, o Carrancas embarca confiante para o confronto com a Tropa Campina. A partida será realizada no domingo (15), às 14h, no Estádio Municipal De Fagundes.

O representante do Vale do Vale do São Francisco viaja com um elenco reduzido: embarcam 41 atletas (o time conta com um elenco de 72 jogadores), a comissão técnica (treinador e seus 3 coordenadores, além do fisioterapeuta) e alguns membros da diretoria.

Nessa temporada o Carrancas já somou duas vitórias: a primeira jogando em casa contra o Roma Gladiadores (time de Fortaleza – CE), onde ganhou por 49 x 00; a segunda vitória foi sobre o Fortaleza Tritões (CE), fora de casa por 55 x 00. Agora a equipe do Vale enfrentará a Tropa Campina, que soma uma vitória e uma derrota na competição.

Destaques do time do Vale são os jogadores: João Victor, recebedor com 3 TDs (touchdowns) e a dupla de norte-americanos Kali Rashaad – recebedor com 4 TDs – e o quarterback (lançador) Khalid Ali, detentor de um dos índices de aproveitamento mais alto no brasileiro. A defesa também é outro ponto forte: em duas partidas o Carrancas ainda não sabe o que é sofrer pontos e tem um saldo de 104 pontos. Na última rodada a equipe volta a jogar em casa, no dia 5 de outubro, no Estádio Municipal de Petrolina. O adversário será o São Luís Sharks (MA).

Os ingressos já estão à venda, no valor de R$ 10,00 (primeiro lote). O duelo deve definir a colocação das duas equipes no Grupo norte da conferência nordeste e a vaga para os playoffs (fase mata mata).

Deixe uma resposta