Casa é roubada durante o dia na Areia Branca

(Foto: Arquivo)

(Foto: Arquivo)

Na tarde deste deste domingo (03), a Polícia Militar (PM) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, recebeu a informação que várias pessoas encapuzadas invadiram uma residência no bairro Areia Branca, Zona Leste da cidade. Segundo a PM, várias viaturas foram até o local, conseguindo ainda, ver um homem pulando o muro da casa.

Foram feitas várias buscas nas casas vizinhas e na residência que fica por trás da casa da vítima, e localizaram um homem, de 35 anos, residente no bairro Maria Auxiliadora, escondido embaixo da cama. O acusado era proprietário de uma pistola 9mm, com numeração ilegível, que deixou cair ao pular o muro.

A residência que ele estava escondido era de seu irmão que tentou encobrir a fuga, colocando dificuldade na entrada dos Policiais Militares no local. Os acusados haviam arrombado um cofre e levado aproximadamente R$ 2.000 das vítimas, além de agredi-las violentamente, sendo elas uma senhora de 71 anos e sua filha de 49 anos.

Todos os envolvidos juntamente com a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

Deixe um comentário