Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casa Nova: 29ª edição da Festa do Interior é encerrada com aprovação do público e avaliação positiva da Prefeitura

Durante três dias Casa Nova (BA) viveu a 29ª edição da Festa do Interior com muita música, atividades culturais e inaugurações de obras para a comunidade. A última noite de shows, no domingo (8) contou com apresentações de Devinho Novaes, Léo Santana e artistas locais.

Já pedindo a edição de 2019, o público jovem lotou o pátio de eventos e cantou todas as músicas. Apesar da multidão, a festa ocorreu sem problemas e o prefeito Wilker Torres agradeceu pelo apoio das Polícias Civil e Militar durante o evento.

“[Agradeço à equipe da Prefeitura] que trabalhou incansavelmente neste último mês para que tudo desse certo, às Polícia Militar e Civil que realizaram um excelente trabalho e aos casanovenses, turistas e visitantes que nos prestigiaram”, destacou o gestor.

Além da segurança pública, a questão dos ambulantes também ocorreu sem obstáculos e na visão da secretária de Saúde, Maria de Lourdes da Silva Santos, não houve problema grave. “Não tivemos acidentes, nenhum encaminhamento ou atendimento grave, salvo os excessos”, afirma.

Deixe uma resposta