Casa Nova: campeonato santanense 2019 começa com muita emoção

Time do Copa Manga

Com o campeão do ano de 2018, Copa Manga, mostrando superioridade e mantendo um ritmo impressionante de jogo, derrotando por dois gols o Grêmio, a rodada inicial do Campeonato Santanense de Futebol, realizado domingo (01), trouxe emoção e vibração às centenas de torcedores presentes ao campo principal de Santana do Sobrado.

O campeonato, apoiado e prestigiado pela equipe de futebol da Secretaria de Esportes da Prefeitura, com a presença do Secretário de Obras, Fredson Gomes Coelho (Vereador Licenciado Fredão de Benedito), do consagrado locutor esportivo Teones Batista, vereadores e secretários, dos coordenadores de esporte; é um dos maiores eventos esportivos do interior de Casa Nova e este ano superou o público do ano passado na rodada de abertura.

A segunda partida da rodada, uma disputa entre o Santanense e o Riacho do Sobrado terminou com uma sonora goleada: 6 a 0 para o Santanense, que mostrou superioridade e criatividade ao longo de todo o jogo, sem dar chance ao adversário de siquer aproximar-se de sua área de defesa.

A próxima rodada, que acontece domingo dia 08 de setembro, a partir das 8:30, no campo principal de Santana do Sobrado, será composta de dois jogos: O primeiro entre São Luiz e Rosinha e o segundo jogo entre Vila Nova e Palmeirinha.

Observadores e torcedores insistem que o São Luiz terá ampla vantagem sobre o Rosinha, mas o resultado é indefinido; já o jogo entre Vila Nova e Palmeirinha, desportistas locais apontam como franco favorito o time de Vila Nova.

Deixe uma resposta