Casa Nova: nas redes sociais amigos externam sentimento de pesar pela morte do vereador Vadim do Pipa

Muitos amigos manisfestaram através das redes sociais o sentimento de pesar pela morte prematura do vereador Vadim do Pipa que faleceu no início da noite de ontem (10), vítima de uma acidente automobilístico quando retornava de um torneio de futebol na localidade do Recreio, interior de Casa Nova-BA. Nas postagens todos lamentam o ocorrido.

Confira algumas dessa postagens:

“Descanse em paz meu amigo. Vadinho era meu amigo desde que cheguei aspirante em Casa Nova em 2011😢 sempre humilde, sempre sincero, é um perda grande quando alguém que gostamos tanto parte assim. Palavras não são suficientes, mas a lembrança do homem, pai, grande amigo e vereador “Vadinho do Pipa” ficará sempre acessa. Descanse em paz velho amigo”.

Tenente Daniel Filho.

“É com muita tristeza que percebemos o quanto a vida é frágil, momentos antes da dura notícia da tragédia ocorrida, nosso amigo Vadim estava feliz entre nós , muitos sorrisos, abraços e aquela conversa amiga e sincera que era característica dele, premiou os jogadores ( o futebol também sempre foi uma de suas alegrias), Vadim “do pipa”, assim conhecido pelo seu trabalho prestado ao povo mais humilde levando água e minimizando a sede de quem precisava tanto; um guerreiro, um amigo, um líder, um ser humano sensível ao sofrimento dos outros , um companheiro de batalha … Agora e para sempre , Um exemplo! Gratidão por você ter nos ensinado tanto e de forma tão simples e sincera… Descanse em paz! Guerreiro!”

Jonas Souza Amorim

“Descanse em paz meu amigo e ex colega vereador Vadinho. Guardarei em minhas lembranças o homem simples, humilde, de um coração enorme para ajudar aqueles que sempre a procurou. Quem diria que na abertura dos trabalhos da câmara fosse nosso último encontro. Suas palavras proferidas a mim e a ex prefeita Dagmar ficará em minha lembrança”.

Valdeíza Santos – ex-vereadora

“Que Sábado triste!😭😭
Que notícia desagradável!!!!
O destino foi cruel com mais um sonhador, eu fiquei desnorteados quando soube do trágico acidente que ceifou a vida do nossa amigo e colega de câmara Edivaldo de Souza, mais conhecido como Vadim do Pipa.
No momento o que nos resta é pedir a Deus que o coloque em um bom lugar e vamos orar para que o todo poderoso conforte toda a família que no momento se encontra consternada com o fato ocorrido.⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛ Descance em paz guerreiro!!!!!!!!!!! Vereador Alex de Santana.
#TôComVadinhoNoCoracão!”

“Quero aqui prestar minhas condolências a família enlutada como amigo e ex colega de Câmara. Também.não tenho nem palavras pra dizer tudo que estou sentindo.Só Me resta orar aos céus por dia alma e por sua família e que Deus em sua infinita bondade conforte a todos neste momento de muita tristeza”.

Carlos Gomes

“Grande pessoa Pai de família!! Homem sem comparação amigo de todos sempre pronto pra ajudar quem estivesse precisando, na verdade não temos palavras para descrever essa grande pessoa Vadim, meu amigo Vadim Deus conforte sua família eu tenho certeza que Deus vai lhe colocar em bom lugar ai no céu!!”

Diogo assessor PMCN

Deixe uma resposta