Casa Nova: prefeito garante que vai pagar complemento do salário a quem trabalhou e manda recado aos insatisfeitos

Prefeito Wilker Torrres afirma que vai pagar salários a quem trabalha e que os que comem miando não interessam ao governo

No início da tarde deste domingo (10), o prefeito de Casa Nova-BA, Wilker Torres (PSB), contestou, ao participar do programa Alerta Geral, transmitido em cadeia pelas rádios Grande Rio AM e Emissora Rural, uma denúncia postada em alguns blogs da região informando de forma distorcida que os contratados que começaram receber seus pagamentos na última sexta-feira (08), estavam recebendo abaixo do salário mínimo, o que não é permitido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT em vigor.

“Sexta-feira passada foi paga a folha dos 15 dias antes do decreto e quem trabalhou o mês, que foi autorizado a trabalhar, o município vai pagar os outros 15 dias”, ressaltou Wilker, referindo-se ao Decreto Municipal nº 260/2017, que “estabelece medidas à contenção de despesas com pessoal pelo Município de Casa Nova/BA, no presente exercício financeiro, bem como medidas administrativas voltadas à revisão de sistema remuneratório dos servidores municipais e dá outras providência.

Wilker disse que como cidadão casanovense nunca deu calote em ninguém e que não seria agora como prefeito que daria. Ele atribuiu o fato a boatos criados por setores da oposição que querem a todo custo desestabilizar o seu trabalho. “Por que fica esse grupinho de mentirosos, que o povo já sabe, que excluiu nas urnas, que teve uma insignificância de votos como o candidato a prefeito e um ex-vereador que não teve voto, todo mundo viu, a resposta já deram a ele e acho que ele não entendeu ainda, mas fica esse pessoal inventando calúnias”, assegurou.

Comendo e miado

O prefeito foi sincero ao relatar que o objetivo do decreto é valorizar que trabalha e está do lado da gestão. “Tem pessoas que ficam por baixo, de forma rasteira, e até às vezes do próprio governo, aquelas pessoas que ficam comendo e miando, essas pessoas nós não queremos com a agente, eu agora vou fazer uma Reforma Política, quem quer está no governo tem que está no governo, agora não pode está no lado bom e metendo o pau no governo”, alertou.

De acordo com Wilker, ainda essa semana os partidos que estão na base do governo sejam convocados para uma conversa e quem estiver insatisfeito tem que ir para oposição mesmo. “E vai ficar lá com os desqualificados que já estão lá”, alfinetou.

Deixe um comentário