Casa Nova: Prefeito Wilker Torres decreta luto oficial por três dias devido a morte do vereador Vadim do Pipa

O prefeito Wilker Torres, abalado com a perda do companheiro de primeira hora, emitiu uma nota de pesar onde reafirma “continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz” e que não tem “palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar” e decreto luto oficial por três dias.

Assim que tomou conhecimento do acidente, Wilker Torres postou a seguinte mensagem nas redes sociais:

“Soube há pouco que um acidente vitimou nosso amigo e companheiro Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, que todos conhecem como o Vereador Vadim do Pipa.

Não tenho palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar.

Só posso garantir, amigo Vadim, que vou continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz.

Sei que você estará sempre com a gente! Aos seus familiares, aos seus amigos, minhas mais sinceras condolências e, meu abraço apertado”. 

Wilker Torres
Prefeito

Deixe uma resposta