Casa Nova: Prefeitura distribui peixe a famílias de baixa renda

A Secretaria ainda avisa que será necessário levar sacola plástica e um documento com foto para facilitar o atendimento. (Foto: ASCOM)

Para garantir a ceia da sexta-feira da Paixão, a Prefeitura de Casa Nova, atendendo o disposto na Lei 275/2018 – que criou o Programa Peixe na Santa Ceia – fará a distribuição de peixe a famílias de baixa renda, previamente cadastradas e que tenham renda per capita de até 50 reais. Serão quase cinco mil quilos de peixe, com dois quilos para cada família

Ao todo, serão 16 bairros atendidos: Borges, Topol, Vila Massu, Vila Isabel, Cohab, Vila Papelão, Zé da Totonha, Loteamento São Francisco, Invasão, Loteamento Gilson Viana, Beira Lago, Vila São José, São Geronimo, Vila Azul, João e Maria e Vila Malvão.

A distribuição começa nesta quinta-feira (29), a partir das 10h, e se estende até às 13h, atendendo a lista de beneficiários de cada comunidade e afixada nos pontos de entrega.

A Secretaria de Ação Social pede atenção aos pontos de entrega. Quem mora no Loteamento São Francisco deve dirigir-se à Associação de Moradores do Bairro. Moradores da Vila Massú e Malvão o peixe será distribuído na sede da Associação de Moradores da Vila Massú. Para os moradores dos demais bairros a distribuição será feita no antigo Posto de Dagmar.

“Trabalhamos para diminuir as desigualdades, buscamos melhorar educação e saúde e estamos garantindo mais emprego para as pessoas, mas ainda há muito o que fazer. Enquanto não eliminamos de vez as carências de nosso povo, essa iniciativa coloca aqueles que mais precisam, em condições de poder oferecer à família uma ceia da sexta-feira santa farta e com qualidade”, explicou o prefeito Wilker Torres.

Deixe um comentário