Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casa Nova: Wilker Torres lamenta morte de pai do secretário de Governo

(Foto: ASCOM)

Zezé Fernandes, pai do secretário de Governo de Casa Nova (BA), Cosme Coelho faleceu na noite da segunda-feira (2). A notícia levou ao prefeito da cidade, Wilker Torres a se manifestar pelas redes sociais a respeito da morte.

O corpo de Zezé está sendo velado na zona rural do município, no Sítio Barreiro, na comunidade de Macambira. O sepultamento deve acontecer ainda hoje (3), às 16h.

Através de sua rede social, Wilker Torres prestou solidariedade ao companheiro de administração e destacou a importância de Zezé para Cosme e seus irmãos. Confira a seguir a nota do prefeito de Casa Nova:

Recebo com tristeza a notícia do falecimento de nosso amigo Zezé Fernandes, pai de nosso secretário, amigo e companheiro de primeira hora Cosme Coelho, que está sendo velado no Sítio Barreiro, na Comunidade da Macambira.

Zezé Fernandes formou uma grande família e deu a Casa Nova o melhor de si. Soube como ninguém compreender a importância da educação e formou filhos que são cidadãos de bem.

Estaremos presentes ao seu sepultamento hoje às 16:00 horas na Macambira e espero nossos amigos.
Aos seus familiares, à esposa, Maria Coelho e os filhos Rita, Eva, Carmerino, Maria José, Carlindo, Marizete e nosso amigo Cosme, aos netos, nosso mais profundo sentimento de pesar.

Que Deus traga conforto à sua família.

Wilker Torres e Itamara Torres

Deixe uma resposta