Celpe cobra fatura em duplicidade e irrita morador de Petrolina

(Foto: Arquivo)

Um leitor do Blog entrou em contato com a nossa produção, através do WhatsApp, para denunciar uma cobrança em duplicidade aplicada pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) referente ao mês de março. As duas faturas têm vencimento para 19 de março desse ano, no entanto, para uma única contra contrato.

Para não ter sua energia cortada, ele pagou uma das faturas e está tentando negociar com a Celpe, sem sucesso. “Pra mostrar todo desprezo que a Celpe tem pelo consumidor, a companhia energética resolveu enviar duas contas com a mesma data de vencimento. De manhã, o atendente diz uma coisa, à tarde a explicação é outra”, desabafou o leitor que preferiu ser mantido em sigilo.

Nossa produção entrou em contato com a Celpe, para saber qual o motivo para a cobrança em duplicidade e o que pode ser feito para o consumidor não ser prejudicado. Contudo, até o momento não obtivemos retorno.

Um Comentário

  • Maria Auxiliadora da Mota

    8 de abril de 2019 at 14:39

    Se cortar a minha estando paga eu vou direto para o Procon e boto na justiça além de ser vara agente deixa de compra o que comer para não ficar sem energia
    Não tenho quase nada que consome energia e minha energia vem 190 reais isso é um absurdo com um salário mínimo quem concegui pagar em dias? estou pagando uma e deixando a outra para o outro mês

    Responder

Deixe um comentário