Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ciro Gomes confirma cancelamento de agenda em Petrolina e Juazeiro

(Foto: Eraldo Peres)

Candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes cancelou sua agenda de campanha no Vale do São Francisco nessa sexta-feira (5). Durante a semana o Blog havia confirmado a visita com o diretório do partido em Juazeiro, mas durante entrevista ao programa Super Manhã com Waldiney Passos de hoje, Ciro anunciou o cancelamento.

LEIA TAMBÉM:

Ciro Gomes visita Petrolina e Juazeiro nesta sexta-feira (05)

Segundo o presidenciável, sua agenda foi alterada pela coordenação de campanha. Ele conversou com telefone, direto do Rio de Janeiro (RJ) quando visitou a favela da Rocinha. “Estou saindo aqui para visitar duas cidades de Minas Gerais em função de orientação estratégica da coordenação de campanha”, disse Ciro.

Próximos passos

Depois de visitar duas cidades de Minas Gerais, Ciro viaja ao Ceará quando amanhã (6) fará duas caminhadas. Citando a necessidade de evitar o fascismo e o petismo, o candidato relembrou que é o único a derrotar Jair Bolsonaro (PSL) em um possível segundo turno.

Questionado por Waldiney Passos sobre sua esperança de crescer nas intenções de voto, o candidato do PDT foi categórico. “Estou bastante confiante, tanto que estou trabalhando, há um movimento acontecendo na rua. Esse movimento é acompanhado por nossas pesquisas internas”, afirmou.

Futuro

Ciro Gomes terminou a entrevista evitou comentar seu futuro caso não haja um segundo turno e seu nome não esteja no páreo. “Eu queria muito ser candidato a presidente pra oferecer ao Brasil um projeto, eu tenho que lutar. Tenho Ficha Limpa. Peço a Deus que ilumina a população brasileira que me dê esse voto”, finalizou.

Deixe uma resposta