CMEI do N-5 é arrombada, Prefeitura de Petrolina afirma que implantará sistema de monitoramento na unidade

Criminosos levaram objetos e danificaram unidade (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Vândalos invadiram o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Osório Leonidas Siqueira, localizado no Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 05, durante o final de semana. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o estrago feito na estrutura do prédio e em objetos da unidade.

Em nota a Prefeitura de Petrolina afirmou que a secretaria de Educação está tomando todas as medidas legais sobre o fato. “Na manhã desta segunda-feira (22), a coordenação da unidade procurou a polícia para prestar um boletim de ocorrência”, informou a gestão municipal.

Ainda segundo a pasta, foram levados um liquidificador, facas e merenda dos estudantes. Depois dessa ação criminosa a Educação adiantou que o CMEI do N-5 passará a contar com “sistema de monitoramento de segurança já existente em outras unidades de ensino”.

Confira a seguir a nota da Prefeitura de Petrolina:

Sobre o crime contra o patrimônio registrado no CMEI Osório Leonidas Siqueira, localizado no N-5, a Secretaria Municipal de Educação informa que todas as medidas legais estão sendo tomadas para esclarecer o caso. Na manhã desta segunda-feira (22), a coordenação da unidade procurou a polícia para prestar um boletim de ocorrência.

Entre os objetos levados estão: um liquidificador; algumas facas e itens da merenda dos alunos. O invasor também danificou alguns equipamentos da unidade. A Prefeitura vai implantar no CMEI o sistema de monitoramento de segurança já existente em outras unidades de ensino de Petrolina.

Deixe um comentário