“Cobranças no Facebook não têm cunho de crítica à gestão” explica Heitor Leite

heitor leite,

Coronel Heitor Leite, ex-secretário de Educação de Petrolina/Foto:arquivo

O post do ex-secretário de Educação, Cel Heitor Leite, cobrando, através das redes sociais, avanços no atendimento odontológico em Petrolina, onde ele afirma que a cidade “precisa avançar com mais consultas e mais exames para a população nos postos de saúde”, surpreendeu muita gente pelo fato dele ter sido, até pouco tempo, um dos postulantes ao apoio do prefeito Julio Lossio para sucedê-lo na prefeitura.

Em entrevista ao repórter Marco Aurélio, da Rádio Jornal Petrolina, Heitor Leite esclareceu, no entanto, que as postagens não têm objetivo de crítica e sim em chamar a atenção da sociedade para uma reflexão sobre as prioridades na atuação de qualquer gestor.

“Nós temos uma sequência de publicações na página oficial do Facebook tratando de diversos temas, nenhuma das publicações têm qualquer objetivo de criticar a gestão. As postagens abordam as diversas áreas da gestão municipal e tem por objetivo, principalmente, chamar a população a opinar, discutir, refletir onde considera prioridade a atuação de qualquer gestor, não tem objetivo de crítica, mas sim colher opiniões, esse foi o espírito que regeu todas as postagens. Portanto, não há sentido em dizer que ela tem como objetivo fazer crítica, porque não é o caso”, comentou.

Deixe um comentário