Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Com muita festa, Cabrobó comemora seus 90 anos de emancipação

(Foto: Internet)

Nesta terça-feira (11), Cabrobó (PE) completa 90 anos de emancipação política. Localizada no sertão do São Francisco, a cidade está situada na Região Administrativa Integrada de Desenvolvimento do Polo Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).  E tem a agricultura como a principal fonte de renda. Além de Cabrobó, também fazem aniversário na mesma data mais dois municípios pernambucanos: Araripina e Serrita.

O aniversário de 90 anos da cidade de Cabrobó, está sendo comemorado com muita festa e inauguração de obras. A maratona de festividades começou desde o feriado do dia 7, com a entrega de duas escolas, feita pelo prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti (MDB).

Ainda foram entregues na agenda de aniversário, o Pronto Atendimento Emergencial do Hospital Municipal e duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), além do Centro de Cuidados Integrados para ações desempenhadas na pasta da assistência social em parceria com demais secretarias.

O dia todo será de festividades. A programação teve início pela manhã com as celebrações religiosas. À tarde, a partir das 16h, o desfile comemorativo alusivo aos 90 anos do município, movimentará escolas, e toda a população cabroboense. E a noite, a partir das 22h, no Pátio de Eventos na área central da cidade acontecerão shows com artistas locais e com a grande atração da noite, o cantor, Gabriel Diniz. A entrada é gratuita.

Deixe uma resposta