Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Comandante Geral da PMBA visita Juazeiro e fala sobre o esquema de segurança para as eleições e a redução dos índices de criminalidade

(Foto: ASCOM)

Na última sexta-feira (21) o Comandante Geral da Policia Militar da Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão, realizou várias atividades na cidade de Juazeiro (BA). No início da manhã ele participou de um encontro com os alunos soldados pertencentes ao núcleo do 3º Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (BEIC), acompanhado do Comandante do CPRN (Comando de Policiamento da Região Norte), coronel Anselmo Bispo e do Comandante do Batalhão Escola, coronel Sampaio, conversou sobre a responsabilidade de usar a farda da Polícia Militar da Bahia e sobre os bons exemplos à seguir.

Em seguida, o coronel Anselmo Brandão participou de uma reunião com todos os comandantes de unidades da Região Norte, que engloba cinquenta e três municípios, sendo que quinze unidades policiais militares atendem esse quantitativo. Na ocasião ele falou sobre o policiamento nas eleições e de como deve ser o monitoramento e intervenções em caso de distúrbios, bem como em crimes eleitorais.

Sobre a redução dos índices de criminalidade no estado da Bahia, o comandante elogiou o empenho das corporações para alcançar os resultados obtidos, pontuando que a meta estadual é de 6%, e que neste parâmetro praticamente dobramos chegando quase em 12%, o que nos leva bem próximos a meta nacional que é de 13%. E ainda durante a reunião, enfatizou também que a diminuição dos índices não seria possível sem o apoio da comunidade.

Deixe uma resposta