Compesa emite nota sobre reclamação de moradora do Jatobá

Na última sexta-feira (31), o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria sobre a reclamação de uma moradora do bairro Jatobá, em Petrolina. Segundo ela, uma obra de saneamento iniciada no ano passado tem tirado o sossego da comunidade.

LEIA TAMBÉM:

Moradora do Jatobá fica na bronca com a Compesa por não concluir serviço no bairro

De acordo com o relato da denunciante, a Compesa, responsável pela obra, quebrou calçadas, causando transtornos e até hoje não finalizou a obra.

Em nota enviada ao Blog a Companhia afirmou a obra continua em andamento e que os danos provocados nas calçadas foram provocados por moradores que estão ligando a rede, antes do término da obra. Confira a íntegra da nota:

“À respeito do questionamento do morador do bairro Jatobá, em Petrolina, a Compesa esclarece que a obra de saneamento continua em andamento, sem interrupções. Sobre a foto enviada ao Blog em que é mostrado a rua toda alagada, era um estouramento já consertado. Quanto aos danos nas calçadas, a Compesa relata que vêm sendo causados por alguns moradores que estão ligando a rede sem a obra ser concluída e sem autorização e isso tem causado extravasamentos nesses pontos como na Avenida Barão de Contendas citada pelo morador.”

3 Comentários

Deixe uma resposta