Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Compesa informa sobre possível falta d’água em vários bairros de Petrolina na próxima segunda-feira (12)

(Foto: Ilustração)

Nos últimos dias, moradores de vários bairros de Petrolina (PE) têm reclamado de falta d’água e os transtornos causados por esse desabastecimento. Sobre as reclamações, por meio de nota, a Compesa informou que “com o aumento da temperatura, aumentou também o consumo de água na cidade e em virtude disso, a Companhia vem realizando testes de adequação das pressões da água na rede para melhor atender a população, sem provocar estouramentos na rede de distribuição”.

A nota ainda informa sobre uma possível falta de água na próxima segunda-feira (12), a partir das 08h, que deve acometer os bairros Quati, Jardim Amazonas, Jardim São Paulo, Pedro Raimundo e Alto do Cocar, num período de 72 horas, devido a um teste de inversão de abastecimento que pode provocar diminuição nas pressões, e consequentemente afetar o abastecimento. “Dessa vez, a manobra no abastecimento será a mudança de reservatório da Eta Centro para Eta Vitória”, explica a nota.

3 Comentários

  • Paulo Lima Carvalho

    9 de novembro de 2018 at 07:51

    O calor do verão de Petrolina pegou a Compesa de surpresa. O calor de Petrolina é um fato inédito. A Compesa não tinha ciência de que Petrolina faz muito calor nessa época. É a primeira vez que fica quente em Petrolina. Não é culpa da Compesa. É culpa do calor.

    Responder
  • Pedro

    10 de novembro de 2018 at 12:12

    Perdoe-me, mais este problema de adequação tenho mais como uma desculpa dos senhores. Pois no bairro loteamento Eduardo. Já a bastante tempo que foi diminuída a vazão e a desculpa encontrado w registro com defeito

    Responder

Deixe uma resposta