Compesa responde leitor sobre obra no Portal da Cidade

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

No último final de semana o Blog mostrou a queixa de um leitor a respeito do bairro Portal da Cidade, em Petrolina. A comunidade chamava atenção para uma obra na Rua do Pandeiro que está causando muita dor de cabeça as moradores.

LEIA TAMBÉM:

Obra no Portal da Cidade provoca transtornos a moradores do bairro

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) respondeu através de nota desconhecer qualquer problema de falta d’água na rua. Contudo, uma equipe será enviada ao endereço a fim de apurar possíveis irregularidades na obra. “Caso seja comprovado os danos à rede de distribuição de água, a Compesa adotará as providências para executar os serviços de reparo”, informa a nota.

Confira a seguir a resposta da Companhia:

A Compesa informa desconhecer qualquer problema na rede de abastecimento de água na Rua Pandeiro, no bairro Portal da Cidade, uma vez que nenhum morador registrou no 0800 081 185 a ocorrência de alguma anormalidade. Uma equipe será enviada ao local para realização de uma fiscalização. Caso seja comprovado os danos à rede de distribuição de água, a Compesa adotará as providências para executar os serviços de reparo.

Quanto a falta de água nessa área, a Compesa adianta que também não tem conhecimento do fato, já que não há queixa registrada no canal de atendimento da empresa. Para verificação de falta de água, a Compesa precisa saber do endereço completo ou número da matrícula do imóvel.

Deixe uma resposta