Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Comunidade do Porto da Ilha ganhará quadra poliesportiva

(Foto: Ascom)

Mais uma quadra poliesportiva será construída na zona rural de Petrolina. O prefeito Miguel Coelho esteve no Porto da Ilha nessa semana, onde assinou na quinta-feira (19) a ordem de serviço para o início da obra cujo investimento será de R$ 209 mil.

O município estabeleceu o prazo de oito meses para entrega da obra. A estrutura do local contará com alambrados, arquibancada, rampa de acessibilidade e equipamentos esportivos, além da iluminação. Com o Porto da Ilha são 26 quadras poliesportivas entregues ou reformadas pela Prefeitura.

“São mais de R$ 5 milhões em investimento para essas quadras nos bairros e zona rural. Esses equipamentos serão importantes para incentivar o esporte e oferecer uma opção de lazer para as crianças e jovens de comunidades que não possuíam muitas alternativas para uma convivência saudável”, destacou Miguel.

Deixe uma resposta