Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Confira o que abre e fecha, em Petrolina e Juazeiro durante o feriado

(Foto: ASCOM)

Nesta sexta-feira (07), é comemorado o Dia da Independência do Brasil, por isso é feriado em todo o país. Em Petrolina, o comércio, as agências bancárias, e as repartições públicas estarão fechados. Apenas os serviços de limpeza pública e saúde, continuarão normais.

Os estabelecimentos do centro da cidade reabrirão normalmente no sábado (8), menos os bancos e repartições, que só retomarão as atividades na segunda-feira (10).

Já o River Shopping abrirá em horário especial. As lojas do centro de compras estarão abertas das 12h às 20h; o Hiper Bompreço, das 8h às 22h, e a Praça de Alimentação e Lazer das 12h às 22h.

O Expresso Cidadão vai estar fechado, voltando ao funcionamento normal na segunda-feira seguinte. Já o cinema, vai funcionar conforme programação disponível no site.

Juazeiro

Em Juazeiro (BA), o feriado se estende até o sábado (08), por conta da comemoração ao dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Grotas.

Na sexta-feira (07) e no sábado (08), o comércio, as agências bancárias, e as repartições públicas estarão fechados. Apenas os serviços de limpeza pública e saúde, continuarão normais. Apenas os serviços de limpeza pública e saúde, continuarão normais. Os estabelecimentos do centro da cidade só retomarão as atividades na segunda-feira (10).

Nos dois dias de feriado, O Juá Garden Shopping abrirá em horário especial. As lojas do centro de compras estarão abertas das 14h às 20h; e a Praça de Alimentação e Lazer das 12h às 22h.

O SAC vai estar fechado, voltando ao funcionamento normal na segunda-feira (10). Já o cinema, vai funcionar conforme programação disponível no site.

Um Comentário

  • luciene barreto

    12 de setembro de 2018 at 11:54

    Boa tarde! Trabalho c assessoria e sempre copio e colo os textos q envolvem o meu cliente p enviar na clipagem. Só que hoje não consegui porque acho que vocês bloquearam. Como seu da importância do site para a região, gostaria de saber como posso ter acesso aos textos quando necessitar.
    Aguardo um retorno e agradeço a atenção.

    Responder

Deixe uma resposta