Conselho empresarial da FIEPE vai ouvir candidatos à prefeitura de Petrolina

(Foto: ASCOM)

Reunião dos Conselheiros da FIEPE. (Foto: ASCOM)

Na tarde de ontem (8), o Conselho Empresarial da Unidade Regional do Sertão do São Francisco (URSF) da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE) reuniu-se para elaborar um calendário para ouvir os planos de governo dos candidatos a prefeito da cidade de Petrolina (PE).

Segundo o diretor regional da FIEPE, Albânio Nascimento, várias áreas que atuam na entidade foram ouvidas e elaboraram perguntas sobre temas específicos como indústria, desenvolvimento econômico, meio ambiente, infraestrutura e políticas sociais.

“Vamos nos reunir com os candidatos, em separado, e, após as apresentações dos planos de governo, fazer as mesmas perguntas para cada um deles. A ideia é que ao final dos encontros tenhamos um documento de intenções e propostas assegurando os compromissos firmados pelos postulantes ao executivo municipal  com a FIEPE e o futuro da nossa cidade”, afirmou  Albânio Nascimento.

Durante a reunião foi também comentado o encontro que houve do vice-presidente da FIEPE, Rafael Coelho, em Brasília, com o presidente interino, Michel Temer e lideranças da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e FIEPE.

Ao debater com Temer, Rafael Coelho destacou o papel de relevância do presidente interino, e afirmou que ele veio para encher a alma do povo brasileiro de esperança. “Seu papel presidente é muito maior que o seu tempo de governo. É de reconstruir um pacto nacional. É de redesenhar o estado brasileiro”, afirmou Coelho.

O vice-presidente alertou sobre os problemas da previdência social e da reforma trabalhista e afirmou que a simplificação tributária nas indústrias está transformando advogados e contadores em profissionais mais importantes que engenheiros e técnicos. E afirmou, por fim, que o empresariado brasileiro caminhará com Temer.

Com informações da ASCOM

Deixe um comentário