Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Convenção do PSB-PE foi marcada para último dia do prazo; aliança com PT não deve acontecer

Governador de Pernambuco, Paulo Câmara. (Foto: Hélia Scheppa/SEI)

A oficialização da candidatura do governador Paulo Câmara à reeleição foi marcada para o domingo, dia 5 de agosto, no Clube Internacional, na Madalena, a partir das 9h.

Lideranças de todo o Estado foram convidadas para participar do evento. A chegada do governador na convenção está marcada para às 15h, quando estará acompanhado de comitivas.

O ato deve definir os nomes que vão concorrer ao Senado e a vice-governador. Jarbas Vasconcelos (PMDB) é um dos candidatos a ocupar uma das vagas para o Senado na chapa.

Aliança com PT

Com a convenção nacional do PSB adiada para 5 de agosto, último dia para a realização das convenções, aliados do governador admitem que a definição sobre uma composição entre PT e PSB deve ocorrer nos estertores do prazo. “Será aos 47 minutos do segundo tempo”, armou um governista. “A definição só sairá ao meio-dia do dia 5”, apostou um palaciano.

Deixe uma resposta