Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Coolers e cerveja em garrafa de vidro estão proibidas no Carnaval 2019 em Petrolina

Prefeito afirmou que medidas visam garantir segurança de foliões (Foto: Blog Waldiney Passos)

Na manhã dessa segunda-feira (11) a Prefeitura de Petrolina apresentou a programação do Carnaval 2019 e durante a coletiva o prefeito Miguel Coelho fez um alerta: quem for a festa com cooler e cerveja em garrafa de vidro não entrará na festa.

A medida foi tomada pelo município para evitar incidentes, como o que aconteceu em Garanhuns nesse final de semana, cujo número de feridos chegou a nove por causa de garrafas de vidro. “Tá proibido o cooler e a questão da garrafa de vidro. Não é que isso a gente vai restringir o consumo da suas bebidas favoritas, mas no próprio São João a gente vende tudo, mas em garrafa de plástico”, justificou o prefeito.

LEIA TAMBÉM:

Com quatro polos, Prefeitura divulga programação do Carnaval 2019 em Petrolina

Segundo Miguel, essa determinação foi discutida com as forças policiais e segue a mesma metodologia utilizada no São João, principal evento promovido pela Prefeitura de Petrolina. A orientação de proibir também o cooler veio do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp).

“A gente tem tido essa preocupação em todos os eventos da nossa gestão. Em parceria com a PM, com a Polícia Civil, com os Bombeiros, a Guarda [Civil] e todas as forças,  a gente decidiu que esse ano vai ter fechamento de área lá na Praça 21 de Setembro e desde já vamos fiscalizar a entrada”, afirmou.

Deixe uma resposta