Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Corpo de Bombeiros confirma quatro mortes em colisão de van na Serra da Santa

Van colidiu com caçamba (Foto: Reprodução/Internet)

O grave acidente na manhã dessa terça-feira (25) nas proximidades da Serra da Santa, em Petrolina envolvendo uma van e uma caçamba deixou quatro mortos, entre eles uma criança. O Corpo de Bombeiros da cidade confirmou os óbitos e também informou ao Blog que as viaturas enviadas ao local já estão retornado ao batalhão, dando como encerrado o atendimento.

LEIA TAMBÉM:

Van se envolve em acidente próximo à Serra da Santa, em Petrolina

Outras 14 vítimas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Universitário de Petrolina, das quais três estão na Sala Vermelha devido a gravidade dos ferimentos. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HU e a maior parte das vítimas teve lesões menos graves, algumas já receberam alta.

De acordo com o HU, nenhuma vítima veio a óbito na unidade, todas morreram no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não confirmou as causas do acidente, o que há no momento são informações de testemunhas de que o condutor da van teria colidido de frente com a caçamba.

Deixe uma resposta