Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cristália e Nova Descoberta são contempladas com ambulâncias

(Foto: Ascom/PMP)

A espera de uma década chegou ao fim e agora os moradores dos distritos de Cristália e Nova Descoberta, zona rural de Petrolina têm ambulâncias para atendê-los. Os veículos foram entregues na noite de quarta-feira (9) pelo prefeito Miguel Coelho.

As ambulâncias atenderão a comunidade que agora pode contar com esse serviço de urgência. Durante a solenidade de entrega o prefeito destacou seu compromisso com a saúde. “Quando assumi o governo, a ambulância mais nova tinha mais de 260 mil km rodados. Vários postos de saúde estavam fechados no interior e faltavam médicos e dentistas. Eu sei que muita coisa ainda precisa ser feita, mas as pessoas, principalmente no interior e nas comunidades, sabem que agora existe um compromisso de levar a saúde para perto de quem estava abandonado e garanto que muito mais vai ser feito para superar o enorme desafio que encontramos na saúde pública”, disse.

Foram investidos R$ 1,3 milhão para aquisição de 13 veículos, verba adquirida mediante emenda parlamentar do deputado Fernando Filho. O recurso integra a plataforma de ações “Petrolina Cuida”.

Deixe uma resposta