Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cristina Costa agradece votação expressiva

Cristina Costa (PT) (Foto: Vanessa Gonzaga)

Não foi dessa vez que a vereadora Cristina Costa (PT), candidata a deputada estadual conseguiu uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), ela teve 11.707 votos nas eleições 2018 e ficou entre os 100 primeiros candidatos, ocupando a vaga de número 96.

Mesmo sem fazer parte do grupo de eleitos, Cristina Costa agradeceu a votação expressiva que recebeu. Por meio de nota, a vereadora falou da experiência, e de como ainda é possível fazer política de forma honesta.

“Obrigada a todos e todas.  Foram 644 candidatos à Assembleia Legislativa de Pernambuco. E mesmo sem fazer parte de grupo político, sem a influência dos poderosos e sem usar a máquina administrativa como tantos outros, ficamos entre os 100 primeiros candidatos.  Nossa colocação foi a de número 96, representado 0,26% dos votos válidos. Uma prova forte de que ainda podemos fazer política de conscientização, do olho no olho, das propostas limpas, dos ideais que contemplam trabalhadores e trabalhadoras, que representam homens e mulheres de luta”, afirmou.

Deixe uma resposta