Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

CSTT instala e regulamenta pontos de mototáxi nos Residenciais Juazeiro I e II

Novas instalações para os mototáxis.

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) instalou e regulamentou três pontos de mototáxi: dois no Residencial Juazeiro I e um no Residencial Juazeiro II.

Além de dar mais conforto aos mototáxis que estarão protegidos do sol, a ação tem o objetivo de combater o transporte irregular, pois, com a regulamentação do ponto, os usuários do serviço irão identificar com mais facilidade o mototaxista legalizado.

De acordo com o Gerente de Transporte da CSTT, Francisco Paulo, todos os pontos de mototáxi receberão as melhorias. “Estamos com uma agenda intensa para recuperar e instalar tanto pontos de mototáxi, quanto de ônibus em toda a cidade”, afirmou.

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado afirma que os mototáxis podem aguardar novidades ainda este ano. “Estamos no organizando para atualizar a tabela de preços do serviço de mototáxi que tem mais de oito anos que está defasada”, disse. Além disso, Damião afirmou que há um trabalho para que o serviço de mototáxi torne-se permissionário.

Deixe uma resposta