Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Datafolha também aponta empate técnico entre Bolsonaro e Haddad em um provável segundo turno

Nas simulações de segundo turno, Ciro Gomes é o único a bater Bolsonaro

Na penúltima pesquisa do Datafolha do primeiro turno das eleições presidenciais, divulgada nesta quinta-feira (04), o confronto entre Bolsonaro e Haddad mostra um empate técnico, com vantagem numérica para o candidato do PSL: 44% a 43%. A disputa entre Bolsonaro e Alckmin também seria apertada: 43% a 42% para o tucano. Ciro Gomes é o único com vantagem mais folgada em relação ao capitão: venceria por 48% a 42%.

SIMULAÇÕES DE SEGUNDO TURNO / DATAFOLHA
Pesquisa Datafolha realizada nos dias 3 e 4 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos
Os dois líderes da corrida presidencial mantiveram altas taxas de rejeição. Segundo a sondagem, 45% dos eleitores não votariam de jeito nenhum em Jair Bolsonaro, o mesmo percentual apontado na divulgação anterior. A taxa de Fernando Haddad é de 40%, um ponto percentual a menos que o do levantamento anterior.

O Datafolha ouviu 10.178 eleitores em 389 cidades. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-2581/2018 e foi contratada pelo jornal “Folha de S. Paulo” e pela TV Globo.

Deixe uma resposta