Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Definida a Corte de Momo para o Carnajuá 2019 

(Foto: Ascom PMJ)

Diego Raphael, Vânyla Maria, Samantha Ruany e Gracielle Carneiro foram eleitos Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval de Juazeiro 2019, respectivamente. O concurso – uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes – foi realizado nesta quinta-feira (07), na Praça de Alimentação do Juá Garden Shopping. O Carnajuá acontece durante os dias 15, 16 e 17 deste mês.

O Juá Garden Shopping respirava carnaval. Torcidas organizadas dos concorrentes lotaram a Praça de Alimentação, as pessoas estavam ansiosas com as apresentações dos candidatos e candidatas. “Carnaval de Juazeiro é uma festa grandiosa e merece um evento como esse. Mulheres e homens maravilhosos, buscando um espaço na corte real da festa momesca, levando alegria típica do juazeirense. Carnaval é uma festa democrática, para todas as pessoas e a Prefeitura conseguiu fazer isso”, disse a DJ e Publicitária Candite Luanna.

A gerente executiva da TV São Francisco, Rosi Rodrigues, fez parte do corpo de jurados. “Essa é a segunda vez como jurada desse concurso e parabenizo a pré seleção que foi feita, porque conseguiram realmente trazer os melhores candidatos. As meninas nos deram muito trabalho para escolher, porque são todas lindas e se dedicaram às apresentações. Ficamos satisfeitos com o resultado. Acho importante esse tipo de evento, quando vemos as torcidas organizadas, a produção dos concorrentes e entendemos que precisa prestigiar mais, investir e inovar. Essa festa é a cara de Juazeiro”, afirma.

Para Rei Momo e Rainha, o momento era só de alegria e emoção. O Rei Diego Rafael disse que “mesmo com o pé machucado, procurei fazer o melhor. Dancei, sorri, mostrei o que serei na avenida nos três dias de Carnaval”. A Rainha Vânyla Maria seguia na mesma sintonia: “fiquei muito feliz com o resultado. As meninas são todas tão lindas, que não tinha certeza de que seria eu a rainha. Queria que todas nós pudéssemos reinar, mas prometo representar cada uma delas na avenida, levar um pouco da beleza, simpatia e alegria que aprendi com as meninas durante esses dias de convivência. Agradeço a todos que realizaram esse evento. Estou muito feliz”, disse, emocionada.

O gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes, agradeceu e parabenizou a participação de todos no evento. “Precisamos parabenizar a equipe da Superintendência de Eventos, que conseguiu fazer uma grande festa essa noite. Se esse concurso não acontece, fica faltando alguma coisa no Carnaval. Queremos agradecer a participação de todos os concorrentes e dizer que isso tudo é para ser feito apenas de alegria, pois se trata de uma grande festa. Desejamos um reinado de paz e harmonia para eles e um Carnaval de muito sucesso para todos”, conclui Sérgio.

Deixe uma resposta