Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Depois de voto contrário dos colegas de bancada, Cícero Freire afirma que respeita posição dos vereadores

Membro da situação afirma entender posição de colegas da bancada (Foto: Blog Waldiney Passos)

A sessão de quinta-feira (10) foi marcada por uma cena diferente na Casa Plínio Amorim. A bancada da Situação votou contra o Requerimento nº 0157/2018, proposto pelo vereador Cícero Freire (PR), membro do grupo de Miguel Coelho.

LEIA TAMBÉM:

Pedidos de Cícero Freire provocam discussão na Câmara de Vereadores de Petrolina

O pedido solicitava ao prefeito Miguel Coelho que envie à Câmara um projeto de lei alterando o Código Tributário para cancelar a cobrança na taxa de lixo em Petrolina. Por 10 votos a 8 e uma abstenção, o Requerimento foi rejeitado pela própria Situação.

Em conversa com a imprensa, Cícero afirmou que seu pedido era simples, não precisava de polêmica e bate-boca. “Era um simples Requerimento que nós estamos pedindo ao prefeito, para enviar a essa Casa um Projeto, que ele vai elaborar com seus técnicos competentes, sua área jurídica para que a gente possa analisar nessa casa e votar”, afirmou.

Questionado sobre o posicionamento contrário dos colegas de bancada, o vereador afirma entender o posicionamento dos edis.

“Não tem problema. A base da oposição e da situação elas recebem orientações, mas eu tenho certeza que cada um responde por si. Respeito demais o voto de todos os vereadores dessa querida Casa“, destacou.

Deixe uma resposta