Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Desafio de Craques acontece hoje (10), Marcelinho Carioca e Túlio Maravilha são alguns dos jogadores confirmados

Organizadores convidam torcida para grande evento nesse sábado (Foto: Blog Waldiney Passos)

O Estádio Paulo de Souza Coelho receberá vários ídolos do futebol nacional e local em uma partida amistosa marcada para 17h desse sábado (10). O Desafio de Craques foi organizado por amigos fãs do esporte que buscam proporcionar aos torcedores do Vale do São Francisco a chance de ver de perto seus ídolos.

A poucas horas do jogo, os organizadores relatam a ansiedade em ver o estádio lotado. “As expectativas são as melhores, as vendas estão positivas, estão correspondendo conforme o esperado. Mas sabemos que o fluxo maior é no dia. É um evento de amigos que jogam bola e se reuniram pra fazer”, disse Wenderson Batista.

LEIA TAMBÉM:

Ídolos do futebol nacional vêm à Petrolina para o ‘Desafio de Craques’ 

Entre os escalados para o duelo entre a Seleção Brasileira Master e Seleção de Petrolina estão Marcelinho Carioca, Túlio Maravilha, Donizete e Cesar Prattes. Os representantes locais são Juninho Petrolina, Ailton e Nivaldão. Para concretizar esse sonho foi necessário muita determinação e o apoio de algumas empresas.

“Não é fácil, mas Petrolina é abençoada por Deus e tem um atrativo diferente. Tudo isso tá convergindo para que o evento tenho um êxito e com isso encorajar para o ano que vem”, destaca Wenderson.

Quem ainda não comprou seus ingressos ainda pode fazê-lo. A inteira custa R$ 40,00 e a meia, R$ 20,00 mediante apresentação da carteirinha de estudante. Crianças de até oito anos não pagam, idosos têm direito à meia entrada. Os pontos de venda são a Vale Ingresso, Portal SG e Passaporte da Folia.

“Às 10h a gente vai estar abrindo a bilheteria, a gente não aconselha a comprar de última hora. Vai rolar um pgode lá dentro, bebida e comida”, comenta Vinícius Gomes um dos organizadores do evento.

Deixe uma resposta