Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Devido à duplicação, trecho da Sete de Setembro será interditado a partir da próxima segunda

(Foto: Internet)

A Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) vai interditar a avenida Sete de Setembro, em Petrolina (PE), a partir da próxima segunda-feira (23). A ação acontece devido às obras de duplicação da via.

A interdição será feita no sentido BR-428 à BR-407, nas proximidades da lagoa de estabilização e deve durar cerca de 15 dias. Durante este período, os condutores que acessam a Avenida Sete de Setembro deverão pegar o desvio que se inicia na Avenida Corina Amando de Miranda (Av. 4) da Vila Eulália, passando pela Avenida da Redenção e retornando pela Avenida Marechal Hermes da Fonseca – conhecida como estrada da banana.

Investimento

A duplicação da Avenida Sete de Setembro está 60% concluída e foi orçada em quase R$ 7 milhões. A nova Sete de Setembro ainda vai se integrar com dois novos viadutos, orçados em cerca de R$ 18,9 milhões e que começam a ser construídos ainda este ano, formando um novo complexo viário a fim de desafogar o trânsito na zona norte da cidade.

Deixe uma resposta