Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas, em Sobradinho

Material apreendido. (Foto: Divulgação/PM BA)

Na manhã desta sexta-feira (14), durante uma blitz na BA-316, próximo a Barragem de Sobradinho (BA), as Guarnições de Radiopatrulhamento da 96ª CIPM – Sobradinho avistaram dois indivíduos trafegando numa motocicleta e decidiram efetuar uma abordagem. Ao perceber a intenção dos policiais militares a dupla se desfez de uma sacola e empreendeu fuga, sendo perseguida e alcançada ao final do paredão da barragem.

Feita a abordagem com busca pessoal os indivíduos foram identificados. Após a abordagem os policiais retornaram ao local onde a sacola havia sido lançada e, ao encontrá-la, constataram que em seu interior havia uma substância esbranquiçada parecendo cocaína.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Territorial de Polícia Civil de Sobradinho, juntamente com o material apreendido: uma motocicleta marca Yamaha/XTZ 125K, cor vermelha, placa NIR 4856, 2009/2010, licença de Paulistana-PI, em nome de Pauliano de Sá Pereira, e 3 celulares, onde foram apresentados ao Delegado Titular, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Ao analisar rapidamente o material e em conversa com os apresentados, os policiais descobriram que a substância se tratava na verdade de pasta base de cocaína, ao ser colocada numa balança, foi aferido o peso de 581g. Ao realizar uma consulta ao sistema, ficou-se sabendo que um dos suspeitos é foragido da Justiça do Estado de São Paulo, tendo em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio. A autoridade de Polícia Civil acima mencionada a cidade paulista para que possam ser adotar as providências cabíveis.

Deixe uma resposta