Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Doutores da Alegria” promove ação no Hospital Dom Tomás em Petrolina

(Foto: ASCOM)

Nesta quinta-feira (11), a Faculdade UNINASSAU Petrolina (PE), vai iniciar o projeto “Doutores da Alegria – despertando sorrisos”. A primeira ação acontecerá no Hospital Dom Tomás (HDT) com ações lúdicas para 50 crianças que estão em tratamento de quimioterapia, em comemoração ao Dia das Crianças.

A proposta é promover ações lúdicas, envolvendo arte, humor e conhecimento, para as crianças internadas. “É muito gratificante ver futuros profissionais com um olhar humanizado, artístico e profissional. Será mais um dos lindos projetos sociais que a Instituição desenvolve”, contou a diretora da unidade, Anna Cristina.

O projeto foi idealizado por estudantes dos cursos de Saúde e o professor Thiago Coelho com apoio do Núcleo de Apoio ao Educando (NAE). A população pode participar doando brinquedos, que estão sendo arrecadados até amanhã (10), na Faculdade UNINASSAU. A Instituição fica na Av. Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca, Petrolina.

Deixe uma resposta