Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Droga e armas foram apreendidas com dupla morta em troca de tiros no Quidé, afirma PM

(Foto: Internet/Ilustração)

Hoje (21) o Blog publicou uma matéria sobre dois acusados que morreram baleados numa troca de tiros com a Polícia Militar de Juazeiro (BA), na noite de quinta-feira (20). Em comunicado oficial, a RONDESP Norte informou que durante a ocorrência foram apreendidas drogas e armamentos com os acusados.

LEIA TAMBÉM:

Dois homens morrem após troca de tiros com a PM, em Juazeiro

Segundo a PM, as equipes foram acionadas por volta das 19h sobre um veículo S10, cor prata que havia sido roubado  no bairro Centenário. Os criminosos se esconderam na Rua Primavera, no Quidé e foram cercados pelos agentes. A dupla tentou fugir e trocou tiros com a PM.


Os bandidos foram identificados como Emerson Patreze da Silva Borges e Paulo Vinicius Sá Andrade, vulgo Xerê e foram socorridos ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. Com Emerson a PM encontrou um revólver calibre 38 e munições.

Já com Xerê outro revólver calibre 38 também foi apreendido, juntamente com munições.  Ainda de acordo com a RONDESP Norte, quatro petecas de cocaína, dois aparelhos celulares, um saco de maconha e uma motocicleta também foram apreendidos. O veículo roubado foi recuperado e entregue à Polícia Civil.

Por fim, os policiais informaram que os criminosos tinham passagem pela polícia, por crimes de extorsão, sequestro, tráfico de drogas e roubos.

Um Comentário

Deixe uma resposta