Duas mulheres são presas em Petrolina por desacato, perturbação do sossego e lesão corporal a uma policial militar

Na noite do último sábado (20) duas mulheres foram presas no bairro José e Maria, em Petrolina (PE), por desacato, perturbação do sossego e lesão corporal a uma policial militar. Segundo informações do 5º BPM, policiais foram realizar abordagens em um clube que fica localizado na rua Beberibe, do bairro citado, pois estava havendo uma festa e o som estaria alto.

Quando os militares iniciaram abordagem ao público em geral e solicitaram o desligamento do som, uma vez que não havia autorização de nenhum órgão especifico para a realização da festa, duas mulheres começaram a agredir os policiais militares com palavras de baixo calão.

Em determinado momento, das agressões morais passaram a físicas, obrigando o efetivo Policial Militar a contê-las com o uso da força necessária. Devido as agressões físicas, uma Cabo PM ficou com escoriações nos braços, tendo sido feito exame de corpo de delito. As envolvidas no episódio foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário