Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duplo homicídio é registrado no distrito de Maniçoba em Juazeiro

O duplo homicídio aconteceu nas dependências de uma roça de manga, localizada no distrito de Maniçoba. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Na tarde desta terça-feira (04) dois homens foram assassinados no distrito de Maniçoba em Juazeiro (BA). Uma das vítimas foi identificada até o momento apenas como “Ramon”, morador da localidade. A identidade do outro homem ainda não foi divulgada.

Segundo informações que circulam nos grupos de WhatsApp da região, outro homem teria sido levado pelos autores do crime, mas até o momento essa versão não foi confirmada. O crime aconteceu nas dependências de uma roça de manga do distrito.

A motivação, bem como a autoria do crime ainda são desconhecidas. Nós tentamos contato com a Polícia Civil de Juazeiro para saber maiores detalhes do fato e constatar a veracidade das informações divulgadas, mas não obtivemos êxito.

Deixe uma resposta