“É um menino de recado da Compesa”, diz Miguel Coelho sobre declarações de Lucas Ramos

Miguel Coelho durante discurso em evento com o Governador do Estado.

As eleições de 2020 parecem ter começado em Petrolina (PE). Nesta quarta-feira (21), durante evento que contou com a presença do Governador Paulo Câmara (PSB), o deputado Lucas Ramos (PSB) e o prefeito Miguel Coelho trocaram farpas a respeito da atuação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) na cidade.

Durante seu discurso, Lucas fez questão de criticar a municipalização do serviço de abastecimento de água e de tratamento de esgoto proposta por Miguel. O parlamentar afirmou que a companhia pode fazer um bom serviço na cidade.

LEIA TAMBÉM

Lucas Ramos critica municipalização da Compesa em Petrolina durante evento com Governador

“O povo de Petrolina quer ver parceria, entrega, resultados. Não vai ser vendendo o serviço de abastecimento de água e esgoto que você [Miguel] vai atender a população Petrolina. Muito pelo contrário, acredito que a Compesa pode fazer um serviço muito melhor na nossa cidade”, afirmou.

No entanto, em resposta, Miguel classificou Lucas como “menino de recado da Compesa”. “Acho que a melhor resposta para a ignorância é o silêncio e a melhor resposta para incompetência, o trabalho. Eu sou de oposição ao governador, mas nem por isso critiquei. Isso só mostra o tamanho do deputado e mostra mais uma vez que o deputado é um menino de recado da Compesa”, disse.

O prefeito falou ainda sobre os investimentos da companhia na cidade. “Se ele [Lucas] falou que a Compesa investiu R$ 700 milhões e a cidade tá uma porcaria do jeito que tá, com merda na rua das pessoas, ou é incompetência, ou então esse dinheiro foi para outro lugar”, afirmou.

Questionado sobre o tom pacificador de Paulo Câmara durante o evento, Miguel voltou a alfinetar Lucas. “O governador é educado. A gente não pode falar dos outros. (…) Certas pessoas parece que encarnam alguns papéis e acham que isso vai mudar a vida de alguém”.

Um Comentário

  • Roberto José

    21 de agosto de 2019 at 22:57

    Deixando as briguinhas políticas para o momento adequado, a saber, na campanha eleitoral, fato é que a presença do governador na nossa cidade pouco veio a acrescentar! Se os projetos do governador para Petrolina nos seus próximos quatro anos de governo se resumir à construção de um mísero Compaz, que “grande” administração vai ser esta! Confesso que esperava que o Sr. Paulo Câmara fosse se redimir e anunciar, de fato, grandes obras para nossa cidade; aliás, não precisaria ser obras novas, bastava apenas cumprir com o que tinha prometido, e construir o Hospital da Mulher e a Escola Técnica estadual. Mas quem nasceu para ser Paulo Câmara nunca será Eduardo Campos! E é como dizem: Da onde a gente menos espera, é de lá que não sai nada mesmo! No mais, é torcer para que o governo Federal continue a investir mais e mais por aqui, porque se dependermos do governo estadual, estaremos lascados.

    Responder

Deixe um comentário