Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Editora petrolinense publica livro para ajudar no aprendizado de inglês

(Foto: Divulgação)

Um livro cuja função é disseminar conhecimento aos estudantes de Petrolina, essa é a proposta do Comics for Learning English, organizado pelo professor e escritor Leonardo Alves que será lançado nessa terça-feira (3), às 18h30 na Universidade de Pernambuco (UPE).

A proposta é ensinar o novo idioma a alunos com idade a partir de 13 anos. Didático, o livro reúne quadrinhos (ou HQ em inglês), com pequenas histórias de conversação no idioma estrangeiro. Além do professor Leonardo, mais 22 pessoas atuaram na participação do projeto.

Segundo Matheus José, um dos colaboradores do livro, a ideia surgiu quando o professor docente começou a desenhar por hobby e deu corpo a proposta. “Ele viu a possibilidade de publicar, para facilitar os estudos de conversação” comenta Matheus.

O livro é publicado pela Editora Vecchio, pioneira na cidade e conta com a contribuição dos estudantes de Letras – Inglês da UPE Petrolina.

 

Deixe uma resposta