Efetivos do GATI e da 7ª CIPM desarticulam ponto de venda de drogas e prendem traficantes na zona rural de Lagoa Grande

(Foto: Divulgação/PM)

Nesta segunda-feira (25), durante averiguação acerca de denúncia de tráfico de drogas no distrito de Vermelhos, zona rural de Lagoa Grande (PE), efetivos do GATI e Malhas da Lei da 7ª CIPM, se deslocaram até a rua Jutaí, onde nas proximidades de uma residência, foi realizada abordagem ao menor S.S.M, de 15 anos, o qual encontrava-se de posse de uma “trouxinha” de maconha.

Durante a abordagem policial em frente à residência citada na denúncia, foi verificada uma movimentação suspeita, sendo solicitado que os ocupantes da casa saíssem a fim de serem abordados. A denúncia sobre a existência de drogas na casa foi confirmada por uma das moradoras, a qual conduziu os policiais ao local em que a droga estava escondida, sendo apreendidas 53 “trouxinhas” de maconha pronta para consumo, pesando 955 gramas; uma balança digital, além de R$ 41,00.

Na ocasião, Francisca Tainara Moraes, de 19 anos, assumiu a posse dos materiais. Durante a abordagem foi identificado no interior da residência, Kevson Andson de Queiroz, de 18 anos, apontado na denúncia como autor de tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Juazeiro (BA), no ano passado. O acusado confessou o crime e conduziu o efetivo policial até sua residência, onde foram apreendidas 210 gramas de maconha pronta para o consumo. Após a apreensão dos materiais, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Deixe um comentário