Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Eleições: entrevistas marcam agenda de campanha dos candidatos ao Governo de Pernambuco

(Foto: Ilustração)

A quarta-feira (19) será movimentada para os candidatos a governador no Estado. Armando Monteiro Neto (PTB) participa de duas entrevistas no final da manhã, em Caruaru. Durante a tarde, faz caminhada em Rio Doce e encerra a agenda com mais uma caminhada, mas no Alto do Mandú, às 19h.

Júlio Lóssio (Rede) tem almoço com correligionários em Boa Viagem, Recife; às 16h30 será entrevistado na WebTV da Faculdade UNINASSAU da capital e pela noite estará no debate organizado pelo Clube dos Oficiais da PM e Corpo de Bombeiros Militar.

Nessa manhã Simone Fontana (PSTU) é entrevistada na Rádio Universitária e pela noite concede entrevista ao blog Marco Zero. Dani Portela (PSOL) faz caminhada no Centro de Jaboatão Velho com o candidato a Deputado Estadual Áureo Cisneiros e pela noite participa da inauguração do Comitê de Dani Portela e de Áureo.

Atual governador, Paulo Câmara (PSB) tem almoço no Sinduscon. Sua agenda noturna é marcada por uma caminhada com a prefeita de Surubim, Ana Célia e outra caminhada com o prefeito Joãozinho, em Limoeiro. Maurício Rands (PROS) dá entrevista a Rádio Pontal de Afrânio e participa de um evento sobre empreendedorismo na capital.

Pela tarde, concede entrevista na Rádio Plenitude (Recife) e faz ato de apoio a Ciro Gomes no Recife. Rands encerra sua agenda de compromissos no Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros, onde será sabatinado.

Deixe uma resposta