Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Eleições: hoje (5) é o último dia para propaganda paga na imprensa

Horário eleitoral foi encerrado ontem (4)

Hoje (5) é o último dia para a divulgação de propaganda eleitoral paga na imprensa escrita e reprodução na internet e jornal impresso, conforme prevê a Lei Eleitoral 9.504/97. A partir dessa sexta-feira já não serão exibidas as propagandas eleitorais obrigatórias no rádio e TV, retornando apenas se houver segundo turno.

O sábado (6), véspera do pleito é o último dia para a propaganda eleitoral com altofalantes ou amplificadores de som, feita das 8 às 22 horas. Amanhã também é o último dia para a distribuição de material gráfico e realização de caminhadas, carreatas, passeatas ou circulação de carros de som com os jingles dos candidatos, com horário limite até 22h.

Urnas

Hoje também é o limite para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sortear as urnas que serão auditadas no estado. Elas já estão sendo organizadas para ser entregues às seções das três Zonas Eleitorais de Petrolina e ficarão no pátio da Justiça Eleitoral da cidade, até amanhã.

Deixe uma resposta