Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Eleitores de Bolsonaro se organizam para intensificar campanha em Petrolina

(Foto: Internet)

Na última pesquisa Datafolha, o candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL), aparece liderando a disputa eleitoral, com 26% das intenções de voto. Após o atentado sofrido por Bolsonaro em Minas Gerais, sua campanha tem sido fortalecida nas redes Sociais.

O líder político está impossibilitado de ir às ruas, mas seus eleitores tomam partido, vestem a camisa e saem em busca de votos. Em Petrolina (PE), um grupo pró-Bolsonaro já está se organizando.

O grupo pretende intensificar as ações de convencimento e ganho de voto, neste caso o público alvo são os eleitores indecisos. O trabalho nas redes sociais vai continuar como canal de propagação e compartilhamento de conteúdo pró-Bolsonaro.

De forma estratégica, o grupo está se articulando para dar mais atenção a ações práticas no dia a dia com pessoas conhecidas e desconhecidas no sentido de conseguir mais votos.

Um adesivaço deve acontecer na próxima semana, em frente à prefeitura de Petrolina. Uma carreata está sendo programada para o dia 29 de setembro, esse ato é o mais aguardado pelos eleitores do “mito”.

Mas, o cenário político nacional ainda é um tanto enigmático. Parece simples, mas não é só o voto dos indecisos. Enquanto Bolsonaro segue internado, seus eleitores e cabos eleitorais devem correr contra o tempo para conseguir o voto do público que o rejeitou em 44%, de acordo com o último levantamento do Instituto Datafolha, divulgado na sexta-feira (14).

Todas as ações pró-Bolsonaro estão sendo articuladas, discutidas e organizadas, em diversos espaços e canais, mas principalmente pelo WhatsApp. Assuntos como o financiamento das ações, e as funções de cada membro são discutidos no campo da internet.

Deixe uma resposta