Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em Audiência Pública, Prefeitura de Petrolina busca soluções para abastecimento de água em Rajada

Cerca de 300 moradores participaram do evento.

Estiveram reunidos na manhã desse domingo (9), na Escola Municipal José Cícero de Amorim, representantes da Prefeitura de Petrolina para participar de uma Audiência Pública requerida pela Câmara de Vereadores de Petrolina para debater, junto à comunidade do distrito de Rajada e autoridades competentes, os problemas no abastecimento de água daquela região.

Compareceram ao evento cerca de 300 moradores que tiveram a oportunidade de pontuar as dificuldades enfrentadas para o gerente regional da Compesa, João Rafael Queiroz, os deputados estaduais Lucas Ramos, Odacy Amorim e Ducicleide Amorim e o diretor-presidente da Agência Reguladora do Município de Petrolina (ARMUP), Rubem Franca.

Durante a ocasião, foi formalizado um documento de acordo com a solicitação da comunidade, para que seja unificado o serviço de distribuição de água em Rajada e demais localidades de seu entorno que têm enfrentado, constantemente, a falta do líquido em suas moradias e propriedades.

Representando o prefeito Miguel Coelho, o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando, destacou a importância da realização da audiência. “A gente tem que estar realmente reunido e trocando ideias com a população. Quem é que mexe com energia senão a Celpe? Quem é responsável por água e esgoto senão a Compesa? Não existe jogo de empurra-empurra, o que o prefeito de Petrolina quer fazer é tirar realmente de vez uma empresa que está arrecadando dinheiro e não está investindo na cidade. O prefeito Miguel Coelho está com coragem para puxar para si a responsabilidade”, ressaltou o gestor.

Deixe uma resposta